CLAREAMENTO DENTAL
ELEVE SUA
AUTO-ESTIMA E
SEGURANÇA

Um sorriso branco e brilhante abrem as portas do mundo.

Com o passar do tempo é muito comum que os dentes sofram alterações de cor. Na rotina da vida moderna quase todos temos contato com substâncias capazes de alterar a cor dos dentes. Os pigmentos quase sempre estão presentes em corantes alimentícios e bebidas como o vinho e o café.

Com o acúmulo desta enorme variedade de pigmentos com o passar dos anos os pacientes ficam, portanto, insatisfeitos com a estética do seu sorriso

A transformação do seu sorriso.

A alternativa indicada é o clareamento dental, que basicamente consiste numa “descontaminação” das superfícies dentárias de forma gradativa e eficiente. Sendo assim o clareamento dental é uma proposta de rejuvenescimento do sorriso.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

  • Melhora da sua autoestima
  • Proporciona maior confiança
  • Busca por hábitos saudáveis
  • Impressão de rejuvenescimento

Quanto tempo demora e quanto custa?

Cada sessão têm duração aproximada de 45 minutos, e com poucas sessões ja é possivel perceber resultados. Entre em contato conosco (abaixo) que tiraremos todas as dúvidas informaremos os valores!

ALGUNS FAMOSOS QUE FIZERAM

Aproveite, e nos mande uma mensagem agora! Vamos tirar todas as suas dúvidas!



Mensagem por E-mail
Mensagem:

O clareamento dental é uma solução estética dental muito popular atualmente. Clarear os dentes é um tratamento que não só pode melhorar esteticamente seus dentes, como também traz benefícios para sua saúde e autoestima. O processo pode ser feito de diferentes maneiras, mas é sempre importante consultar um dentista antes de começar o tratamento. O processo com moldes de silicone que se ajustam ao formato dos dentes e servem para a aplicação de um gel clareador dental. O tratamento pode ser feito em casa ou no consultório. Nos últimos anos, opções caseiras de clareamento dental têm se tornado mais populares, mas é importante a utilização de moldes próprios para cada pessoa.Moldes caseiros de clareamento dental vendidos em tratamentosClinica do Sorriso mais baratos podem não se ajustar aos dentes e causar o vazamento da substância clareadora, o que pode causar queimaduras nas gengivas, entre outros problemas. A grande diferença entre o procedimento caseiro e profissional é que o gel clareador utilizado nos tratamentos em casa costuma ser mais fraco, exatamente para evitar possíveis queimaduras e complicações para o paciente. bichectomia Além disso, o clareamento dental feito em consultórios também costuma incluir o uso de fontes de luz, como o laser, o que ajuda a acelerar o processo e diminuir o número de aplicações necessárias.Que método escolher Ambos os métodos de clareamento são eficazes, mas a escolha varia de paciente para paciente. Atualmente, grande parte dos dentistas recomenda que, para um melhor resultado, o paciente usa ambos os métodos de clareamento dental: caseiro e profissional. Isso porque apesar do produto caseiro ser mais fraco, o uso do método caseiro de clareamento dental é contínuo, mais longo e menos agressivo. Como começar o tratamento? Antes de começar qualquer tipo de clareamento dental, é essencial ouvir o diagnóstico e as recomendações de um dentista.

Clareamento Dente

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!