Em um minuto uma história, de como tudo pode mudar.

Recebi um dia uma senhora linda com 63 anos chamada Celeste. Ela sentou em minha cadeira com uma profunda tristeza e disse: "Eu tenho vergonha de sorrir para os meus netos", espantada pedi para ela me explicar o motivo.


“Doutora comecei a algum tempo a ter dificuldades para mastigar, comecei a sentir dor, meus dentes foram ficando moles até que, pouco tempo atrás os perdi de vez! Foi terrível. Tento me adaptar às dentaduras ou próteses, mas me faz mal, não fica na boca, me deixa com mal hálito e dói, não aguento mais, meu esposo nunca me viu sem a prótese, tenho vergonha".


"As pessoas que mais amo são meus netos lindos, e eu sinto vergonha de sorrir para os meus netos, tenho medo que algo aconteça na frente deles. O que eu faço doutora?"


Disse a Celeste que cuidaríamos com todo carinho do seu sorriso. Fizemos então uma avaliação de sua saúde bucal, vi que era possível a instalação de Implantes com Carga Imediata, e que muito rapidamente ela estaria com dentes fixos novos, com toda a segurança como em um jovem.


19 dias depois fizemos os implantes, ela descansou durante toda a cirurgia, foi muito tranquilo. Na última consulta dona Celeste disse a seguinte frase que mexeu comigo: “A impressão que eu tenho é que voltei a viver novamente, obrigada, minha doutora”.


Comece agora a mudar o seu sorriso, preencha abaixo e nos mande uma mensagem, nos vamos ajudar você.




Mensagem por E-mail
Mensagem:

UMA HISTÓRIA DE MUITAS.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!