RINOMODELAÇÃO
CORREÇÃO
DE IMPERFEIÇÕES
DO NARIZ

A Rinomodelação é procedimento estético, não cirúrgico, minimamente invasivo, que ajuda a modelar o nariz, deixando o rosto mais harmônico e equilibrado.

Também conhecida como bioplastia de nariz ou rinoplastia não cirúrgica, trata-se de um procedimento não cirúrgico e pouco invasivo capaz de corrigir alguns defeitos no nariz. Para isso, a técnica utilizada é o preenchimento com ácido hialurônico.

Essa técnica é indicada para homens e mulheres que se sentem insatisfeitos com algumas características do seu nariz, como o ossinho proeminente (giba nasal), ponta caída, desníveis pouco pronunciados, formato sinuoso e lados assimétricos.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

  • Melhora da estética da pirâmide nasal
  • Remodelar a ponta do Nariz
  • Elevar a ponta do Nariz
  • Corrige ligeiras depressões e assimetrias nasais
  • Harmonia. O nariz é o ponto central de equilíbrio e harmonia de toda a face

Quanto tempo demora e quanto custa?

Por ser um procedimento simples, sem cortes, a Rinomodelação utiliza apenas anestesia local e pode ser feita no consultório. Sua duração total é de 20 a 30 minutos. Entre em contato conosco (abaixo) que tiraremos todas as dúvidas informaremos os valores!

ALGUNS FAMOSOS QUE FIZERAM

Aproveite, e nos mande uma mensagem agora! Vamos tirar todas as suas dúvidas!



Mensagem por E-mail
Mensagem:

procedimento de Rinomodelação é não cirúrgico porque a modelagem nasal ocorre com a injeção de ácido hialurônico.
Por não haver cortes, normalmente é realizado sem internação e sem afastamento das atividades normais. Rinomodelação
A substância utilizada é absorvida pelo organismo entre 09 e 18 meses após seu uso e tem baixíssimo potencial de rejeição por estar presente na estrutura normal da pele. Portanto, pode ser usada com bastante segurança fora do ambiente hospitalar.A estética do nariz é motivo de incômodo para muita gente. Clinica do Sorriso Até pouco tempo, pensar em corrigir defeitos da região era pensar em submeter-se ao bisturi e isso era motivo de pânico para grande maioria, que acabava abandonando a ideia. Rinomodelação. Para a felicidade de quem ainda não venceu o medo de intervenções cirúrgicas, a rinomodelação com ácido hialurônico é uma maneira rápida e segura – sem cortes – de corrigir imperfeições. Mas como nem tudo são flores, o procedimento não é definitivo e precisa ser refeito de tempos em tempos. Rinomodelação clareamento Dental As duas substâncias mais usadas no preenchimento são o PMMA (conhecido por “metacril”) e o ácido hialurônico. A principal diferença entre as duas está na durabilidade. A aplicação com PMMA é permanente, pois este material não é absorvido pelo corpo. Ou seja, uma vez feita a aplicação, não há como retirá-lo. Isso pode ser visto como uma vantagem ou desvantagem, dependendo do ponto de vista. Já o ácido hialurônico é temporário, tendo duração em media de 1 ano. É a substância mais indicada para preenchimentos faciais, visto que se trata de uma molécula produzida pelo próprio corpo, e por ser um material natural, Rinomodelação o risco de rejeição é praticamente zero. Não há relatos de complicações decorrentes do preenchimento com este material e é extremamente seguro. Fazendo uso apenas de anestesia local, sem cortes e e sem dor. Rinomodelação.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!